Havan celebra 25 anos com ação promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O dia 26/06 foi um marco para a Havan, seus clientes e cinco mil colaboradores. A rede de lojas de departamentos catarinense completou 25 anos, e os motivos para comemorar são muitos. Hoje, são 26 lojas no Paraná e Santa Catarina, 200 mil metros quadrados de área construída somando todas as unidades, mais de 100 mil itens de produtos comercializados e várias novas lojas em projeto e execução.
“Nosso sentimento é de trabalho cumprido até este momento, pois estamos conseguindo a cada dia realizar sonhos e encantar nossos clientes, além de dar apoio e possibilitar o crescimento profissional dos nossos colaboradores. Queremos continuar impressionando as pessoas, mostrando que é possível ultrapassar todas as barreiras e atingir nossos objetivos”, ressalta Luciano Hang, diretor-presidente da Havan.

O ano do Jubileu de Prata da Havan está sendo marcado por grandes conquistas para a empresa e para a comunidade. Na Parada Havan, em Barra Velha, a empresa inaugurou a maior estátua construída no Brasil, no dia 18/06.

Com 57 metros de altura, elevador panorâmico e mirante com vista para o mar, a réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da rede de lojas, representa um referencial turístico para a região de Barra Velha (SC) e para o Brasil, com acesso gratuito.
Ação Promocional

Para comemorar o aniversário com os clientes, a Havan lançou a ação promocional “Havan 25 anos de Sucesso”, que vai sortear um Mercedes-Benz. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente recebe um cupom, que pode ser depositado na urna de qualquer uma das lojas Havan para concorrer
Cadastrando o código alfanumérico do cupom no site, o participante dobra a chance de ganhar. A promoção vai até o dia 30/11, e o sorteio será realizado no dia 17/12, na matriz, em Brusque (SC).

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×