Heineken faz ação promocional com o Coldplay

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Heineken, cerveja patrocinadora oficial do Rock in Rio, proporciona aos seus consumidores a chance de viverem uma experiência inesquecível no maior festival de música do mundo: uma noite de rock star com o Coldplay.
Um dos prêmios da ação promocional “Heineken Rocks in Rock in Rio” leva cinco sortudos ao show da banda inglesa durante o festival no Rio de Janeiro com direito à hospedagem em hotel cinco estrelas, transporte em carro de luxo, acesso à área vip com open bar, assistir ao show em área privilegiada e visita ao backstage onde terão um encontro com a banda.
Uma oportunidade imperdível de entrar no Festival em grande estilo, repetindo a entrada triunfal do protagonista do comercial da campanha internacional de Heineken, “The Entrance”, que mostra a diversidade e internacionalidade da marca.
Além da visita ao backstage, ainda serão sorteados 100 pares de ingressos para o dia 1º/10, data em que o Coldplay fecha o line up do “Palco Mundo”, com acesso à área vip do evento e ainda três cobiçadas guitarras autografadas pelos integrantes do grupo.
A ação promocional teve início no dia 1º/07 e segue até 30/08, por meio de cadastro dos códigos encontrados nas tampas douradas das garrafas long neck e 600 ml, e também nos anéis das latas de 350 ml.
Esta será a primeira vez que a tampinha da icônica garrafa de Heineken terá uma cor diferente do verde tradicional. Os canais de participação serão o hotsite da “Heineken Rocks in Rock in Rio” ou envio de SMS para o número 49202.
Demonstrando mais uma vez ser uma marca inovadora, a Heineken está sempre em busca das mais novas tecnologias para suas ações de mercado. Para a “Heineken Rocks in Rock in Rio”, a cerveja vai disponibilizar conteúdo sobre a promoção por meio de QR codes nas embalagens dos packs de latas e long necks. São códigos de barras 2D impressos que podem ser identificados pelas câmeras dos celulares e convertidos em textos ou links. Todos os celulares com câmera e que tenham o aplicativo para leitura desse código poderão acessar um vídeo com informações sobre ação promocional e o Rock in Rio.
“A Heineken vai proporcionar aos ganhadores uma experiência marcante que só uma marca com presença global poderia: estar no maior evento de música internacional do ano, com todo o conforto e conhecer ao vivo o Coldplay no backstage”, afirma Herbert Gris, gerente Senior de Marcas Premium da Heineken Brasil. “Mesmo os ganhadores dos ingressos, terão a chance de experimentar o show de uma forma única, com acesso à área vip com open bar”, completa.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×