Heineken vai escolher o melhor bartender do mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Heineken lançou neste mês o concurso global Heineken Bartender Finals 2013, que vai premiar o bartender que tirar o melhor chope do mundo.

A primeira fase da competição, que ocorreu em escala regional, se estendeu até o dia 15/08, em cinco Capitais brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

O profissional que, além de tirar um chope perfeito, se destacar com um efeito que surpreenda os jurados, ganha uma viagem internacional com acompanhante.
Ao todo foram selecionados dez bares de cada uma das cidades competidoras, sendo que cada estabelecimento contará com um bartender representante.

A etapa nacional acontecerá em São Paulo, no dia 15/10, onde cinco finalistas concorrem a uma viagem, acompanhados pelos donos dos bares, para participar da grande final mundial, em Amsterdam, na Holanda, no dia 20/11.

De acordo com Eduardo Gomes, gerente Nacional de Chope Heineken Brasil, o País tem grande chances de vencer a competição. “Desde o ano passado, os bartenders dos nossos bares parceiros vêm sendo treinados para servir um chope com excelência, com o método Star Serve, que é exclusivo da Heineken. As nossas chances de vencer a grande final são muito grandes”, comenta.
Durante o concurso, jurados especialistas avaliarão os profissionais que tiram o melhor chope baseados nos cinco passos básicos do método Star Serve para se conseguir o ‘chopp perfeito’: enxaguar, tirar, cortar, apresentar e checar.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×