Hong Kong reúne mercado mundial de Gifts

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Esta semana você não encontrará os principais dirigentes do mercado de brindes promocionais em seus escritórios no Brasil. Pelo menos uma centena deles embarcou para a China onde participam de 27 a 30/04 do “Hong Kong Gifts & Premium Fair“, posicionada entre as 100 maiores feiras do planeta.
A cidade de Hong Kong é um centro financeiro internacional, com uma economia capitalista altamente desenvolvida, sendo uma das mais liberais do mundo. A megafeira – onde o espaço de gifts para o mercado de comunicação e relacionamento ocupa uma ala do “Hong Kong Convention and Exhibition Centre” – é precedida por outras do ramo como a Houseware Fair, de utilidades domésticas.
Hong Kong Exhibition Centre, no centro de Hong Kong.
O megaevento deve reunir nada menos que 4.300 expositores, que em sua maioria ocupam estandes modestos e sem o requinte dos espaços apresentados em muitas feiras. Pragmáticos, os chineses deixam de lado os apelos visuais para colocar foco em preço e fechamento de negócios.
Seguindo a onda global de sustentabilidade as empresas chinesas de todos os setores estão pesquisando novas soluções verdes para explorar o mercado consumidor e este fator aumentou o pavilhão para apresentação de produtos verdes.
Mercado mundial de gifts reunido em Hong Kong.
Entre os muitos produtos interessantes, que vão estar em exposição são as materiais feitos de bambu, grama ou algas marinhas, fibras naturais extraídos de cascas de coco, sticks de memória USB com vários designs criativos e um cartão de cumprimento em papel que produz um vídeo de saudação.
Ocidentais lotam os corredores em busca das novidades chinesas para gifts.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×