Indo à Disney na promoção do Estação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para o Dia das Crianças deste ano, o Shopping Estação lançou a ação de marketing promocional, “Vá às compras e Vá à Disney”, criada pela agência paulistana Babel Publicidade. Segundo a gerente de marketing do shopping, Paola Noguchi, o Estação é um espaço bastante atraente para as crianças, por isso a ideia de criar uma promoção que garante diversão para elas.

“Quem vem ao shopping encontra um espaço de lazer e de compras para os pequenos. E o prêmio é um presente para que os ganhadores continuem tendo bons momentos em família durante a viagem”, diz Paola.

Para cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorre a uma viagem completa com a família para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O sorteio será no dia de hoje (12/10), às 20hs. O pacote de viagem inclui passagem área ida e volta para dois adultos e duas crianças de até 12 anos de idade, seis noites de hospedagem em hotel, ingressos para cinco dias nos parques, refeições, assistência viagem e traslado.

A campanha de divulgação conta com 200 cartazes nos mobiliários urbanos, e-mail marketing e banner no site do Shopping Estação, além de adesivos, cartazes e informativos nas lojas e todo o interior do empreendimento.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×