Innova leva personagens das telinhas à sede da Vivo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A manhã de 13/06 foi diferente para quem passou próximo do número 1.376 da Av. Luís Carlos Berrini, em São Paulo. Na ação de live marketing, um tapete vermelho, flashes, paparazzi e muitos personagens da televisão e do cinema pararam o trânsito dos mais curiosos e deram as boas-vindas àqueles que chegavam na sede da Vivo.

Já na entrada, estavam Shrek, Jack Sparrow, Homem-Aranha, A Bela e a Fera, A Branca de Neve e os Sete Anões, Edward Mãos de Tesoura, Alice, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas, Capitão América, Gladiador, Elvis, Willy Wonka e Freddy Krueger para receber as pessoas como verdadeiras estrelas de cinema.
Lá, aconteceu o lançamento da campanha da Vivo TV, criado e promovido pela Innova – All Around The Brand.

Com o objetivo de apresentar de forma divertida os benefícios dos serviços Vivo TV e TV Vivo Fibra, assim como a variedade de canais que possuem, a agência transformou o edifício Eco Berrini em um grande estúdio de televisão, levando todos para um mundo de aventuras, diversão, fantasia, entretenimento e muita ação.
E não acabou por aí. Antes de começar a apresentação oficial da campanha, um set de filmagem na entrada do auditório foi montado para ações especiais dos programadores com os seus principais personagens entregando brindes, cupcakes, e, claro, fotografias, para registro deste dia cinematográfico.
Na ação de live marketing estavam presentes: HBO, FOX, Combat Globosat, Discovery Channel e Cartoon Network.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×