iPads e ingressos de teatro na promo do Bourbon

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Bourbon Shopping São Paulo, antecipando o Dia dos Namorados, lança a campanha iLove, que pela primeira vez une dois tipos de promoção: a já consagrada “Comprou, Ganhou”, com o tradicional sorteio de prêmios.

Até 12/06 – ou enquanto durar o estoque -, a promoção vai presentear os clientes que apresentarem notas fiscais de compras acima de R$ 600,00 com um par de ingressos para o espetáculo “Terça Insana In Love” e dois cupons para concorrer a cinco pares de iPads. Com 2.640 pares de ingressos disponíveis, a troca é limitada a um par por CPF. Para o sorteio, não há limite de troca.
O espetáculo Terça Insana In Love – parte do consagrado projeto teatral de humor criado em 2001 pela atriz Grace Gianoukas – terá sessões exclusivas para os participantes da promoção do Bourbon Shopping nos dias 15, 20, 27 e 29/06, no Teatro Bradesco. No ato da troca dos cupons fiscais, o cliente deve definir a data de sua preferência dentre as sessões disponíveis.

O sorteio dos iPads – para o qual podem ser retirados cupons sem limite a cada R$ 600,00 em compras – será no dia 13/06 de junho e contemplará cinco casais com um par de iPads, tablet produzido pela Apple Inc.

A promoção iLove é válida apenas para compras realizadas nas lojas do Bourbon Shopping São Paulo.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×