Itaipava vai premiar o melhor comentarista amador

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

É muito comum nas mídias sociais encontrar centros de debates esportivos em comunidades ou até mesmo entre amigos. Observando esse fenômeno, o Grupo Petrópolis, decidiu apostar nesses fanáticos por futebol, por intermédio da cerveja Itaipava.

A partir de hoje (17/07), esses comentaristas poderão se cadastrar no hotsite promocional para participar do concurso cujo vencedor receberá R$ 10 mil em dinheiro.

A ação de marketing promocional, que vai até 20/11, foi dividida em cinco fases – ‘Batalha de Comentários’, ‘Quiz da Copa do Brasil’, ‘Apresentação dos Comentaristas’, ‘Debate 100%’ e ‘A Grande Final’ – e terá o apresentador Felipe Andreoli como embaixador, além de mediador e um dos participantes da banca para a escolha do ganhador.

Serão selecionados mil participantes na primeira fase da ação promocional. Apenas os cem melhores continuarão na disputa da fase seguinte, onde os comentaristas responderão a um quiz de 110 perguntas.

Na terceira fase, os classificados terão que apresentar um vídeo de dois minutos comentando um tema da Copa do Brasil e uma bancada de especialistas irá escolher os dez melhores comentaristas.

Já na quarta fase, os dez vencedores participarão de um debate apresentado por Felipe Andreoli, onde serão avaliados: apresentação, postura, voz, improvisos e argumentos. Os cinco melhores candidatos da quarta fase classificam-se para a grande final e o campeão será conhecido após uma votação popular.

“A promoção é uma forma de mostrar a paixão que o brasileiro tem por futebol e apontar pessoas talentosas no ofício de comentar. Afinal de médico, de louco e de comentarista de futebol todo mundo tem um pouco”, afirma o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.

A campanha “Comentarista 100%” foi criada pela TSA – Traffic Sports Agency, divisão de ativação, consultoria e produtos da Traffic Sports.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×