Iveco disponibiliza ferramenta para customização de caminhões em site

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Consumidores podem escolher acessórios e cores para automóveis que podem ser comprados ou compartilhados em redes sociais

A Iveco disponibiliza em seu site uma ferramenta que permite a customização do caminhão modelo Tector. Com o serviço, internautas devem fornecer informações sobre o tipo de carga com que trabalham, o tipo de piso em que deverão rodar e a cabine que preferem. Depois ele ainda escolherá detalhes como cores, acessórios e até estampar o logo da sua empresa no conjunto do automóvel.

A imagem do modelo personalizado poderá ser compartilhada em redes sociais. Caso haja interesse de compra, o consumidor deve clicar na opção “Intenção de Compra”, que encaminhará seu pedido para a concessionária Iveco mais próxima para a negociação.

A iniciativa online faz parte da atual campanha de Marketing da empresa que valoriza a flexibilidade de configurações do Iveco Tector com o mote “Tem sempre um Iveco Tector perfeito para você”. O modelo à venda desde março de 2009 fez a participação da montadora passar de 3% para 6% no segmento.

Por Rayane Marcolino

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×