João Sorrisão ganha game “Chute no Cantinho”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A comemoração inspirada no “João Sorrisão”, boneco do “Esporte Espetacular”, começou nos gramados do Campeonato Brasileiro e virou febre dentro e fora deles. O site do programa, por exemplo, recebe diariamente dezenas de vídeos amadores com internautas homenageando o joão-bobo. A partir de agora, os fãs do “Sorrisão” também poderão se divertir com o personagem em um jogo virtual.

O game é uma referência ao “Desafio Espetacular Chute no Cantinho”, que envolveu grandes jogadores do futebol brasileiro. Os atletas tinham que acertar, do centro da linha da meia lua, o boneco posicionado no pé de uma das traves. O campeão foi o craque do Palmeiras, Marcos Assunção. No jogo on-line, o objetivo é o mesmo: o participante precisa balançar o João Sorrisão com um chute.
O chefe da arte do Globoesporte.com e um dos responsáveis pelo desafio virtual, Mário Guilherme, explica que a popularidade do mascote foi a principal motivação para a criação do game.
“A criançada adora o João Sorrisão, ele está fazendo o maior sucesso em todo o País. Quisemos dar oportunidade para todo mundo brincar com o boneco”, explicou Mário.
O designer Pedro Almeida, que desenvolveu o jogo, dá mais um bom motivo para os internautas se divertirem virtualmente. “O pessoal vai poder chutar à vontade sem quebrar nenhuma janela.”

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×