Johnson’s Baby constrói a maior bandeira infantil do Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

De Norte a Sul do País, meninos e meninas estão convidados a participar da “Torcidinha do Carinho”. A iniciativa promovida por Johnson’s Baby, irá reunir até o fim deste ano milhares de mãozinhas carimbadas na chamada “Bandeira de carinho”, que será a maior bandeira do Brasil já construída por crianças.

A ação de marketing promocional se junta a outras iniciativas da Johnson & Jonhson, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 14, para reforçar o compromisso da empresa e suas marcas em um momento que reunirá toda a família brasileira.

A construção da maior bandeira já feita por crianças no Brasil também é uma iniciativa que reforça a mensagem de carinho inspira carinho.

A contribuição das crianças nesta construção irá reverter em apoio aos jogos do próximo ano e na doação de kits de higiene infantil para a Associação Saúde Criança, beneficiada pelo apoio da Johnson & Johnson há doze anos e que trabalha para reestruturar e promover o autossustento das famílias de crianças em risco social, provenientes de unidades públicas de saúde.
De acordo com Evelin Giometti, gerente de Marketing de Johnson’s Baby, essa ação pretende incentivar a participação das crianças na “Torcidinha do Carinho. “É muito importante contar com o engajamento das crianças, que aos poucos começam a ter consciência de que um simples gesto de carinho pode contribuir para um mundo melhor”, afirma a executiva.

Já para a fundadora da ONG Associação Saúde Criança, Dra. Vera Cordeiro, a ação dá continuidade a uma parceria de longa data, que apoia e beneficia diversas famílias de todo o País. “A parceria entre a Associação Saúde Criança e a Jonhson & Johnson é fundamental para transformarmos a vida de milhares de crianças e suas familias que vivem em risco social em nosso País”, comenta Cordeiro.

Para reunir todas as mãozinhas necessárias para a construção da bandeira, a ação promocional contará com promotoras em diversas lojas e supermercados de todo o País, convidando os pequenos (a partir de dois anos de idade), acompanhados por um responsável, a deixarem seu apoio registrado na bandeira.
Acompanhe na página do Facebook de Johnson’s Baby, por meio do link, os endereços das lojas participantes e demais locais por onde a bandeira irá passar:

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×