Jovem Pan comemora a semana do Rock com promo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma ação de marketing promocional está sendo realizada pela Jovem Pan, e vai dar aos ouvintes da “Rádio Número 1 do Brasil” guitarras autografadas pelo integrantes da Banda Capital Inicial. A promoção segue até o dia 15/07.
Para concorrer é só ficar ligado na programação da Jovem Pan. Os ouvintes devem anotar três horários que ouviram a frase promocional de Dinho Ouro Preto: “Semana do Rock com guitarras autografadas pelo Capital Inicial. Só aqui na número 1 do Brasil”.
Depois, basta se cadastrar no site, no link promoções, enviar seus dados e completar a frase: “A Pan tem que me dar uma guitarra na semana do Rock porque…”. As melhores respostas faturam o cobiçado instrumento. A rede nacional de rádios está sorteando diversas guitarras e os vencedores do dia são anunciados sempre às 18h, ao vivo.

Dia Mundial do Rock

No dia 13 de julho de 1985, Bob Geldof e Midge Ure organizaram a primeira edição do Live Aid, festival que tinha como objetivo arrecadar fundos em prol da fome na Etiópia. Realizado em diferentes cidades do mundo e transmitido via satélite, estima-se que cerca de 1,5 bilhão de pessoas acompanharam o evento pela TV e as performances de nomes da música como Sting, U2, Queen, David Bowie, The Who, Elton John, Madonna, Bob Dylan entre outros.
O festival foi tão marcante que a data passou a ser considerada “Dia Mundial do Rock”.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×