Kaiser Lança Cerveja vestida de ToTTal Paixão por Futebol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Numa ação de marketing promocional e licensing, que visa aproximar a marca dos seus torcedores e fãs de Kaiser nos momentos de comemorações e de vitórias a Kaiser, veste as latas com os escudos dos quatro principais clubes paulista – Santos Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras e Sport Clube Corinthians Paulista.
A iniciativa é resultado da parceria inédita entre a Kaiser e o G4 Paulista e une ainda mais as empresas e os torcedores por meio da emoção e da paixão pelo futebol.
O destaque da ação é que parte da renda das latas será revertida aos clubes. “Além de poder ajudar o seu time, o torcedor poderá também colecionar as latas.
Colocamos parte dos hinos dos clubes no layout das novas embalagens e nossa proposta é ao longo do ano trocarmos estas artes com os trechos seguintes, assim o torcedor poderá ter uma coleção que completa a estrofe mais importante do hino”, afirma Mariana Stanisci, gerente de marcas mainstream da Heineken Brasil.
A parceria entre a Kaiser e o G4, que se estende até a Copa do Mundo de 2014, garante à marca de cerveja a exclusividade de patrocínio do segmento de bebidas e permissão para usar escudos dos times, imagens de jogadores em grupo e estádios. Os consumidores poderão participar de promoções exclusivas e, nos clubes, a marca estará disposta nas placas localizadas nos interiores dos estádios e também servirá como tema de ações de sampling a serem realizadas em conjunto com cada torcida.
Além disso, a marca preparou o hotsite Apaixonados F.C. (www.apaixonadosfc.com.br), no qual será disponibilizado notícias sobre o mundo do futebol e também vai trazer em breve uma promoção para os torcedores com farta distribuição de prêmios.
“Está no DNA da marca Kaiser investir no futebol e participar das grandes conquistas. Com esta nova ação o torcedor, que já comemora com Kaiser, agora também pode ajudar seu clube do coração”, conclui Mariana.

Fonte: Tottal Marketing

Deixe uma resposta