Kingston ativa novo produto com brindes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Natal e o final de ano estão chegando e para celebrar o período de festas, a Kingston, fabricante independente de produtos de memória, promove a campanha de divulgação da edição especial do pendrive Data Traveler 108 com o tema “As boas memórias são sempre uma festa”.
Até o dia 23/12, a população de Fortaleza (CE), Florianópolis (SC) e Salvador (BA), poderá ganhar brindes como estojos e cordinhas da marca ao adquirir o produto nas revendas participantes da ação promocional.
O público ainda poderá se divertir ao jogar o Festman, espécie de Pac Man da Kingston, nos notebooks disponibilizados pela equipe de promotores que irá circular em carros envelopados pela Kingston nas ruas das cidades e em suas visitas às revendas. Os locais por onde os promotores irão circular será divulgado diariamente na página da Kingston no Facebook.
No período da campanha, o público também poderá jogar o Festman no Facebook. Além do jogo, a versão online da campanha inclui um concurso cultural que irá premiar os fãs com um kit que contém um estojo, uma sacola, uma cordinha e um DT 108 edição especial de 8GB.
Para participar do concurso, o público deve compartilhar o seu momento festivo mais marcante em 2011 no mural da Kingston Brasil ou enviar a foto para o email “[email protected]”.
Serão selecionados cinco ganhadores, anunciados na primeira semana de janeiro. O prazo para envio coincide com o encerramento da campanha nas ruas, 23/12. O regulamento da campanha pode ser consultado na página da Kingston no Facebook.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×