Kinoplex cria promoções exclusivas para fãs de Crepúsculo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os clientes da Rede Kinoplex que comprarem 1 ingresso inteiro ou 2 meia entradas para o filme da Saga Crepúsculo – Amanhecer a partir do dia 18/11, data da estreia do filme, vão ganhar 1 botton exclusivo do filme. Foram criados 5 modelos para colecionar com os principais personagens do filme: Bela, Edward e Jacob.

Além disso, haverá promoção na bomboniére. Na compra do Combo Amanhecer, composto por 1 pipoca Amanhecer + 1 refrigerante 700 ml + 1 M&Ms, todos os clientes ganharão 1 copo exclusivo do filme. Ambas são válidas enquanto durarem os estoques ou até o filme sair de cartaz nos cinemas.
“Criamos essas promoções exclusivas para os fãs da Saga atendendo à demanda desse público jovem que está aguardando o filme há meses e quer levar para casa um pouquinho do filme. A rede Kinoplex já vendeu mais de 52 mil ingressos antecipadamente, mas ainda há entradas há venda. E ainda se houver demanda, vamos abrir mais salas de cinema para a exibição do filme Amanhecer, para que ninguém fique de fora desse momento. Os ingressos estão sendo vendidos para 52 salas de cinema da rede em todo o Brasil”, afirmou Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×