Lançamento de Novos Produtos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

ESPAÇO DO BRINDE

Esta área foi criada com o objetivo de levar informações sobre o setor de brindes tanto para as empresas que atuam neste mercado como para as que se utilizam dele.

LANÇAMENTOS

Como a Internet tem se mostrado um excelente meio de geração de negócios,encurtando distâncias e globalizando os mercados,reservamos a você, empresário de brindes, este espaço, onde será possível divulgar o lançamento de novos produtos comercializados por sua empresa.

A cada lançamento de produtos, enviaremos um newsletter (propaganda em formato de e-mail)a todos os usuários cadastrados no Portal, informando, demostrando as novidades, convidando-os a conhecerem sua empresa. Ao acessarem o portal Brindice poderão, conseqüentemente, acessar o seu Site.

São mais de 20.000 e-mails de empresas cadastradas que atuam nos principais segmentos: Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, em todo o território nacional.

Maiores informações sobre forma de cadastramento e prazos de divulgação de seus lançamentos poderão ser obtidas através do e-mail:

[email protected]

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×