Lançamento do Mais Bríndice

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Setor ganha mais uma edição do catálogo
Mais Bríndice

Além do tradicional e conceituado Catálogo Bríndice, os profissionais do setor contam com outra importante ferramenta de comunicação e serviços: o Catálogo Mais Bríndice.

A quarta edição do catálogo, lançada durante o mês de outubro, reúne empresas de segmentos distintos como fabricantes de brindes, produtos promocionais, presentes corporativos e artigos para mídia extensiva. Além dos produtos e serviços, o guia oferece também reportagens sobre assuntos pertinentes ao setor.

Com uma tiragem de 15 mil exemplares, o Mais Bríndice é uma versão compacta do Catálogo Bríndice, porém com semelhante poder de alcance e eficácia.

Comprovando a eficiência dos títulos da Bríndice Publicações e Propaganda, o catálogo oferece 112 páginas com o melhor do segmento.
O Catálogo é distribuído gratuitamente para um mailling seleto, formado por empresas e profissionais de agências, chegando nas mãos dos profissionais que possuem o poder de compra.

Suas páginas apresentam fotos ilustrativas de alta qualidade e pequenos textos explicativos sobre todos os produtos oferecidos.

Se para os anunciantes, o Mais Bríndice é uma forma eficiente e rápida de chegar até o público esperado, para as empresas que o recebem, o catálogo tornou-se um facilitador na hora de adquirir os produtos promocionais que mais se adequam às suas necessidades e exigências.

"Veja Mais sobre o Mais Bríndice"

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×