Lenovo lança campanha para reforçar o serviço de assistência técnica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Lenovo, traz uma novidade exclusiva aos seus clientes no Brasil. A partir de agora, os clientes que precisarem de suporte e tiverem produtos dentro do prazo de garantia, passam a contar com o serviço Lenovo em Casa, que leva assistência técnica gratuita até o domicílio do consumidor.

Para solicitar o serviço exclusivo, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento Lenovo em Casa pelos telefones (11) 3140-0500 (Grande São Paulo), ou 0800-885-050 (demais localidades) e agendar o melhor dia e horário para a visita técnica. O serviço Lenovo em Casa abrange todas as regiões do Brasil.

"A Lenovo mantém um portfólio de produtos com os menores índices de reparo no mundo, mas caso seja necessário, disponibilizamos um técnico até à casa do cliente para realizar o conserto, o que reforça o nosso comprometimento com a qualidade dos equipamentos e também com a satisfação de nossos clientes. Estamos lançando algo inédito que apenas reflete o grau de excelência dos nossos serviços e a qualidade dos produtos", diz Humberto De Biase, diretor de Marketing da Lenovo.

O suporte cobre a linha IdeaPad da marca: notebooks, ultrabooks, all-in-ones, desktops e computadores conversíveis. A partir desta semana, a Lenovo inicia a campanha de marketing na televisão e nos cinemas para divulgar o serviço. Para mais informações, acesse www.lenovoemcasa.com.br.

Confira o filme criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para divulgar o novo serviço de assistência técnica da Lenovo, que vai até a casa do consumidor

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta