Lenovo vai criar mural gigante na Capital paulista

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Lenovo anuncia o lançamento de um novo projeto de arte com o renomado grafiteiro Eduardo Kobra, para criar um mural gigante na capital paulista.

O projeto faz parte da iniciativa “Arte que se forma” da Lenovo, que vai permitir que os internautas escolham qual ilustração decorará um mural na Zona Oeste de São Paulo.

Os internautas vão poder votar em um de três esboços conceituais. O mais votado vai então ser pintado por Eduardo Kobra na parede da Igreja do Calvário, localizada em uma das principais vias públicas do bairro de Pinheiros em São Paulo.
O resultado será anunciado no dia 1º/08. O mural vai ser pintado em um período de duas semanas, durante o qual a população poderá admirar diariamente o talento inovador de Eduardo Kobra.

“Estamos muito satisfeitos de trabalhar com Kobra nesse projeto incrível”, afirmou Humberto de Biase, diretor de Marketing e Trade da Lenovo. “Muitos desses murais se tornaram ícones de inspiração em São Paulo, e a paixão e a energia de Eduardo fazem com que ele seja a encarnação ideal da nossa mentalidade de ‘arte para fazer acontecer’. Basicamente, a Lenovo cria as ferramentas para que pessoas como Kobra possam fazer coisas influentes.”

A finalização do mural vai coincidir com o lançamento do “Thinkpad Helix” da Lenovo no Brasil, que será usado por Kobra no desenvolvimento da arte dele. Os fãs do artista vão ter a chance de ganhar esse novo híbrido de PC e tablet por intermédio de uma ação de marketing promocional no Instagram no qual os participantes devem mostrar como eles se inspiraram com os murais pintados por Kobra.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×