Lojas Billabong transmitiram última etapa da Tríplice Coroa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Billabong, patrocinadora oficial do Pipe Masters – última etapa da Tríplice Coroa (ASP World Tour) – realizou happy hour e transmitiu ao vivo a final da Tríplice Coroa Havaina nas lojas de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os encontros aconteceram sempre a partir das 16h, até o fechamento das lojas, nos dias em que houveram disputas e de acordo com as condições climáticas analisadas pela organização do evento.

Os clientes e convidados puderam assistir às baterias e, ao mesmo tempo, participar do sorteio de brindes do evento, que homenageou o surfista Andy Irons.

Os clientes da marca foram convidados a visitarem uma das lojas participantes no Balneário Camboriú Shopping (Santa Catarina), Morumbi Shopping, Park Shopping São Caetano, Oscar Freire, Pátio Higienópolis e Iguatemi Alphaville (São Paulo) e Barra Shopping, no Rio de Janeiro para participarem do Pipe Hour.

Billabong Pipe Masters 2011.

Nas lojas foi apresentada a coleção Billabong Pipeline Masters, exclusiva e limitada, que traz duas opções de boardshort, ambos com uma das partes listrada (referência as peças assinadas por Andy Irons para a marca), dois bonés (um modelo flexfit e outro trucker), uma regata, um moletom e cinco camisetas, com estampa frente e verso.

A imagem utilizada para ilustrar a coleção é a clássica foto de Andy Irons surfando nessa etapa, o berço do surf mundial, uma cena que ficará sempre na memória de todos. As cores da coleção são: azul, branco, cinza mescla e preto.

A cerimônia de abertura do evento teve participação dos surfistas Gabriel Medina, Kelly Slater, Taj Burrow, Bruce Irons e John Florence.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×