Lojas Colombo presente nas comemorações dos 94 anos de Joaçaba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Manter um forte relacionamento com as comunidades onde está presente é uma das premissas de Lojas Colombo. Seguindo esta determinação, a filial da rede instalada em Joaçaba se insere nas atividades que marcam os 94 anos do município catarinense, com comemorações que se estendem até o dia 29 de agosto.

A loja, localizada na avenida 15 de Novembro, 502, no Centro, vai saudar a comunidade com decoração e faixas temáticas alusivas aos 94 anos da cidade.

Até o dia 29, o gerente Vlademir José Padilha recepcionará os clientes e apresentará promoções criadas exclusivamente para a data. A loja estará com promoções e condições especiais de pagamento em até 14 vezes, sem juros, nos cartões de crédito.

A rede Colombo

A rede de Lojas Colombo tem 325 filiais nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, sendo líder no varejo de eletros e móveis no Sul do País. Além das lojas físicas, a Colombo mantém um multicanal de vendas, incluindo lojas de rua, em shoppings, filiais Premium, televendas, vendas pelo celular e e-commerce, através do www.colombo.com.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×