Manga ativa Skol 360º com “homens baiacu”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para promover a Skol 360º, principal lançamento e investimento da AmBev em 2010, a agência Manga Comunicação e Marketing desenvolveu uma ação divertida e que promete mobilizar o público que frequenta os bares mais badalados do Estado de São Paulo.

Trata-se de uma blitz com “homens baiacu” – personagens inusitados apresentados na campanha de lançamento do produto -, que será realizada até o final de novembro, em 57 bares de São Paulo (SP), Campinas (SP), Americana (SP) e cidades dos litorais Norte e Sul do Estado.

O objetivo da blitz é desenvolver ações promocionais diretamente nos pontos de venda, como parte da estratégia de comunicação de lançamento da Skol 360º. Os homens-baiacu estarão em companhia de promotoras que carregarão balões de gás hélio com vale-brindes.

“A ação conversa diretamente com o perfil do público da marca, interage de forma irreverente, chama a atenção e desperta o interesse de experimentação do produto por meio do bom humor e da abordagem diferenciada dos personagens”, explica Caroline Furness, sócia e diretora de Atendimento da Manga Comunicação e Marketing.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×