Marisa aposta em intervenções urbanas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O sucesso da ação “Sacolas Gigantes” da rede de lojas Marisa garante a continuidade do projeto criado pela Frida Trends para a marca. Especializada em ações diferenciadas de boca a boca, a agência já traçou roteiro do projeto para várias cidades do país.

A mais recente ação de "Sacolas Gigantes" ocorreu semana passada no Shopping Metrô Itaquera para divulgação da coleção Primavera-Verão da Marisa. “Criamos sacolas que contém botões com imagens de vários "looks" expostos na loja.

Quando a consumidora pressiona um deles, a modelo sai desfilando para a cliente conferir ao vivo a combinação”, explica Tatiana Weberman, sócia-diretora da Frida Trends. A agência opera há apenas seis meses no mercado com foco exclusivo em ações diferenciadas de boca a boca e ênfase em intervenção urbana. Tatiana, com 17 anos de carreira, tem em seu currículo a coordenação do Skol Beats, maior festival de música eletrônica do país.

Fonte: Blog do Adonis

Deixe uma resposta