Marketing Trends 2011

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

As mais importantes tendências do marketing para os próximos anos
O livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2009 e 2010.

Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.
Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências.

MARKETING TRENDS 2011 é o 12º livro desta série, de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país.

O livro é uma publicação da M.Books.

SOBRE O AUTOR
Francisco Alberto MADIA de Souza é considerado a maior autoridade em marketing do país, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Trabalhando há 42 anos em marketing, há 30 MADIA é Diretor Presidente e Sócio do MADIAMUNDOMARKETING – empresa líder em Consultoria de Marketing no país; Advogado e Administrador de Empresas, com cursos de especialização em marketing no Brasil e nos Estados Unidos – N.Y. University; MASTER em MARKETING pelo C.F.E.

Presidente do júri do "Top de Marketing" por 10 anos e integrante do júri do "Prêmio Colunistas" por 28 anos; Criador e Presidente do "Prêmio Marketing Best" também por 10 anos. Presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos livros: "Marketing Trends – 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011", "O Grande Livro do Marketing", "Marketing Pleno", "Os Axiomas do Marketing", "Datamarketing Behavior – Introdução ao Marketing de 6ª Geração" e "Causos de Marquetim". Seus livros e artigos são adotados nos principais cursos de marketing do Brasil e de países das Américas e da Europa. Em 2005, MADIA foi o grande vencedor do Prêmio Jabuti, em sua 47ª edição – Melhor Livro de Administração – e, na final, – Melhor Livro Não-Ficção do Ano – com "OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING", editado pela M.Books do Brasil. Lançado em 2004, o livro faz parte das comemorações dos 50 anos de marketing e oferece um panorama objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo mundo nesses 50 anos.
Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta