Mattel participa de ação social no Kart dos Artistas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A prova do Kart dos Artistas vai acontecer em 21/07, mas o evento já começa a agitar a cidade de Piracicaba (SP). Antes da disputa na pista, as celebridades da competição organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos vão entregar duas brinquedotecas Hot Wheels às escolas do município nesta sexta-feira (19/07).

A ação social em conjunto com a Mattel vai contar com as presenças do ator Fábio Villa Verde, do árbitro de MMA Mário Yamasaki e do cantor Maurício Manieri. Às 15h, eles vão entregar a doação na Escola Municipal Francisco Corrêa, que fica no Jardim São Paulo e atende 254 crianças.
Pouco depois, às 16h, a doação vai acontecer na Escola Estadual Pedro de Mello, no Bairro Tupi, que conta com 227 crianças. Os espaços com jogos e brinquedos são ótimas formas de os alunos aproveitarem momentos de lazer e aprendizado na própria escola.

Além dos artistas, a iniciativa contará com a presença da secretária de Educação Angela Maria Cassavia Jorge Corrêa, que representará o Prefeito Gabriel Ferrato, e do professor Fábio Augusto Negreiros, que representará a Diretoria de Ensino de Piracicaba.

Outra ação de marketing promocional da organização é em relação aos ingressos da arquibancada geral. O público que quiser comparecer ao ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) e assistir à prova e à Super Arena Motos deve levar na bilheteria do evento 2 kg de alimento (arroz ou feijão) e trocar por uma entrada. Todos os mantimentos arrecadados serão encaminhados ao Banco de Alimentos do Município de Piracicaba.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×