McDonald’s entra em campo com duas ações promocionais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O McDonald’s coloca em campo, de uma única vez, duas ações de marketing promocional: o Favoritos da Copa e Palpite Premiado. Desenvolvidas pela Taterka, as promoções aproveitam o momento de euforia que a Copa do Mundo causa nos brasileiros, somado ao retorno positivo de outros anos, para chegar a seus consumidores.

Os “Favoritos da Copa” são os novos lanches inspirados nas possíveis seleções campeãs da Copa – promoção que já aconteceu nas últimas duas edições e teve receptividade bastante positiva. Já o “Palpite Premiado” interliga-se com a primeira promoção, uma vez que o cliente tem a chance de palpitar somente com a compra do número dos lanches especiais. Para isso, foi criado uma seção especial no portal da empresa, onde os consumidores podem participar da ação promocional, além de ter acesso à informações relacionadas ao campeonato.

As promoções contam com veiculação na mídia tradicional, outdoors (fora da cidade de São Paulo), mídia indoor, ações especiais em rádios e internet. A mídia impressa não foi incluída, pois não funcionaria muito bem com a dinâmica da campanha. Para Eduardo Simon, diretor de atendimento da Taterka, “A campanha tem a função de todo dia estar lembrando o consumidor a respeito das promoções, indicando o lanche do dia. É uma campanha bem direcionada para a mídia eletrônica, on-line e off-line“.

Na ação promocional Palpite Premiado, o prêmio é de R$ 2.000,000. Saiba mais acessando o portal da empresa.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta