Medley volta à mídia em nova campanha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para cuidar da saúde de sua família, o consumidor analisa uma série de fatores. Um dos principais é que não dá para arriscar a vida da pessoa amada com qualquer medicamento. Pesquisa Ibope (por três anos consecutivos) atesta que os médicos recomendam os genéricos da Medley. Pensando nisso, a Salles Chemistri assina uma campanha para refletir esse sentimento de confiança que endossa a qualidade dos medicamentos Medley. A ação de comunicação integrada marca o retorno à mídia de uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil.

"Essa é a primeira vez que a Medley tem uma campanha tão maciça e em diferentes tipos de mídia. Com essa estratégia, buscamos fortalecer a imagem dos genéricos da Medley e desmistificá-los com quem ainda tem dúvidas sobre a qualidade e confiança desse tipo de medicamento, que tem como principal atributo promover o acesso para a população em geral", explica Messias Cavalcante, Gerente de Marketing Genéricos da Medley Indústria Farmacêutica.
O filme criado pela Salles Chemistri ilustra como as pessoas fazem escolhas na vida que traduzem segurança, tranquilidade e confiança. Uma delas está na compra de genéricos e, neste ponto, Medley, líder deste mercado há onze anos, é a melhor opção. A campanha inclui mídia impressa e digital, além de spots de rádio e out of home.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta