Mercado imobiliário discute sustentabilidade em SP

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Discutir as práticas e as soluções disponíveis para incrementar o emprego do conceito da sustentabilidade nos mercados da construção civil e imobiliário é a proposta do “Encontro sobre Sustentabilidade em Empreendimentos e Empresas da Construção“, que acontecerá em São Paulo (SP), dia 30/08, no Renaissance São Paulo Hotel.

O evento baseia-se no fato de que o setor da construção tem forte impacto econômico, social e ambiental. E que, no atual contexto de desenvolvimento do mercado imobiliário, a sustentabilidade vem paulatinamente assumindo relevância nas empresas e empreendimentos e constituindo-se em objeto de preocupação de governos e da sociedade.
Nesse encontro, serão apresentados cases e palestras sobre sustentabilidade corporativa, sustentabilidade e projeto, estudo do ciclo de vida de materiais, tecnologias sustentáveis e certificação de empreendimentos.

Serão, também, promovidas discussões entre contratantes, incorporadores, construtores, projetistas, fabricantes, universidades e entidades técnicas, sobre benefícios, dificuldades e oportunidades no campo da sustentabilidade.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×