México anuncia ações no Brasil durante a Copa de 14

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Clube dos Marimbás, do Rio de Janeiro, sediou em 18/06, a coletiva de imprensa de Una Probadita de México. Estavam reunidos o diretor geral do projeto, Javier Ruiz Galindo; o presidente da Confederação Mexicana de Futebol, Justino Compeán; e Luis Quintero, presidente do Grupo Mundomex.

O evento celebra a cultura mexicana (incluindo shows, performances e comida tradicional) com a cultura do país sede de cada edição de grandes eventos esportivos. A festa, que no ano que vem chegará a sua sexta edição, foi lançada em 2006 na Copa do Mundo da Alemanha, tendo sua segunda edição na África do Sul em 2010.
A edição brasileira de 2014 contará com a Plaza de México, espaço situado no Rio de Janeiro, que será aberto ao público até 13/07. Reunindo, assim, o melhor da cultura, gastronomia e artes combinado com os costumes brasileiros.

O local será ponto de encontro entre torcedores e simpatizantes do México, com transmissão dos jogos da seleção asteca. Una probadita de México também vai produzir festas nas cidades onde o time mexicano irá jogar.
Javier Ruiz Galindo, diretor-executivo do projeto, afirmou: “Nós estamos muito orgulhosos de nossa cultura mexicana. Foi uma honra e um prazer levar as delícias do México à Alemanha e África do Sul durante as Copas anteriores. Acreditamos que o Brasil e o México têm em comum a paixão pelo futebol, e queremos que os brasileiros também torçam conosco e conheçam um pouco mais sobre nossos costumes”.
Outra surpresa será um cruzeiro organizado pelo Grupo Mundomex para levar os torcedores mexicanos durante os jogos da seleção tricolor. Para Luis Quintero, presidente do grupo, o programa vai contar com o total de 20 mil torcedores, e terá passagem pelas principais cidades litorâneas que vão sediar jogos da Copa.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×