MGM e TAM levam agentes de viagem para Manaus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A MGM Operadora e a TAM Linhas Aéreas levaram nove agentes de viagem de Curitiba (PR) e região para um famtour especial neste mês de junho.

Na viagem, o grupo passou alguns dias em Manaus (AM), conhecendo o destino e com hospedagem no Hotel Tropical, além de navegar pelo Rio Negro, com direito a escalas em diversos pontos da selva amazônica e passagem pelo encontro das águas do Rio Negro com o Solimões, no cruzeiro de luxo Iberostar Grand Amazon.
“Foi uma experiência incrível e inesquecível para todos. Às vezes não temos ideia de quanto o nosso País pode oferecer para um roteiro turístico, e, no Amazonas, encontramos diversas opções para um passeio encantador”, revela a gerente de promoção da MGM, Karoline Angela Silva, que acompanhou o grupo durante o famtour.

Durante o cruzeiro, o grupo ainda participou de todas as programações do navio, como fazer uma trilha pela Floresta Amazônica, a focagem de jacaré e a observação de estrelas.
“A viagem nos proporcionou momentos incríveis nesse paraíso natural do Brasil. Para quem gosta desse tipo de viagem, navegar com o cruzeiro da Iberostar é ideal. Além disso, as equipes de atendimento e entretenimento do navio são muito profissionais e atenciosos”, declara Karoline.
Os agentes de viagem que participaram da viagem foram os ganhadores da campanha de incentivo de vendas MGM e TAM, realizada nos primeiros meses do ano. “Lançamos essa ação de vendas para estimular nossos parceiros e também retribuir o excelente trabalho que eles vêm fazendo, ajudando a divulgar a nossa marca”, diz o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×