Microsoft oferece brinde aos norte-americanos que migrarem para o Internet Explorer 9

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Vale tudo para conquistar a concorrência. A Microsoft parece não estar muito satisfeita com a taxa de migração dos usuários para o navegador Internet Explorer 9. E, para estimular os usuários de outros navegadores a mudarem para a sua opção, a empresa de Redmond decidiu oferecer alguns incentivos, distribuindo brindes aos novos adeptos.
Página oferece brindes a usuários do IE9
Antes que você, leitor do TechTudo, comece a se animar com a proposta, devemos lembrar que as ofertas só são válidas para os internautas que moram nos Estados Unidos, e em quantidades limitadas.
Para os felizes internautas norte-americanos, a página de download especialmente criada para a promoção deixa uma mensagem de “Boas Festas” e a proposta tentadora. “Para mostrar o nosso sentimento de amor nesse período do ano, temos uma grande quantidade de músicas e filmes gratuitos, além de outras coisas incríveis. Experimente e desfrute dos seus presentes grátis.”
saiba mais
Mesmo com crescimento dos rivais, Internet Explorer continua líder no mercado
Firefox 10
Mozilla diminuirá engine de JavaScript do Firefox
Para aquecer a campanha, a Microsoft criou o site Beauty of The Web, onde o internauta poderá optar por alguns dos brindes disponíveis pelos parceiros da empresa. O usuário poderá escolher por três meses grátis do serviço Premium da Slacker Radio ou da AOL Radio, um mês do serviço Grooveshark Plus, um mês do Hulu Plus, US$ 5 de tickets de filmes do Fandango, US$ 5 de ingressos para os cinemas da Ticketmaster, um mês do serviço de vídeos online Vimeo, e um mês do serviço Pandora.
Alguns destes benefícios só estarão disponíveis a partir de uma determinada data. Por exemplo, os ingressos da Ticketmaster só serão dados aos usuários a partir do dia 1 de dezembro. Não há informações sobre quando esta oferta da Microsoft termina. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Techtudo

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×