Milionário por uma semana com a Coca-Cola Zero

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Já imaginou se hospedar em hotéis de luxo, comprar na rua Oscar Freire sem preocupações e curtir baladas VIP nas mais concorridas casas noturnas de São Paulo? Coca-Cola Zero vai tornar possível o sonho de levar uma vida de milionário durante uma semana, com o lançamento do “Leilão Impossível”. Porém, os candidatos terão que provar que estão mesmo dispostos a fazer o impossível para conquistar esse privilégio.
Para ser selecionado, o participante deverá postar lances inimagináveis, como depilar todos os pelos do corpo ou doar a coleção de discos. Os candidatos serão votados pelo público nas redes sociais. Os dez primeiros formarão um ranking e serão avaliados por um júri de VJs da MTV, que apontará o lance mais impossível.
Os aspirantes à experiência de milionário podem dar seus lances pelo site de Coca-Cola Zero. A partir daí, é começar a campanha por votos, em redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut, e acionar os contatos para ficar entre os mais votados. O escolhido terá que pagar o lance em rede nacional, durante o programa Furo MTV, e também gravará matérias atuando como herói dessa experiência.

Após passar pela prova, restará ao vencedor arrumar as malas para sentir e transmitir a emoção de como é curtir a vida de milionário, com direito a levar três amigos na bagagem.

Campanha
A ideia foi criada pela JWT e está sendo implementada na MTV, no rádio, e na internet sob a criação digital da Gringo. “O leilão materializa o conceito da campanha de Coca-Cola Zero de provar que o impossível é possível. A exemplo dos filmes que lançamos na mídia tradicional, com escapadas espetaculares, agora chega a vez de nossos consumidores vivenciarem experiências que seriam impossíveis. Vamos escolher o novo protagonista da nossa campanha na vida real, para viver experiências incríveis. Criamos um roteiro fantástico, para tornar esse momento inesquecível, marcante. Mas, obviamente, os candidatos terão que comprovar que merecem ser escolhidos, com lances que seriam improváveis, para o leilão”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark.

Fonte: Promoview

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