Mitsui Sumitomo Seguros encerra o mês de junho com muita solidariedade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Mitsui Sumitomo Seguros acaba de concluir mais uma campanha, que gerou benefícios sociais incríveis!
Mais uma vez a empresa apostou no esquema de troca: os colaboradores trocaram alimentos típicos de festa junina por brindes corporativos.

E foi um sucesso! Os colaboradores puderam levar pra casa mochilas, nécessaires, chaveiros, canetas, entre outros brindes úteis no dia a dia.

Além de fazer a alegria dos colaboradores, a MSS pôde beneficiar ainda três instituições: ACDEMSP – Associação Casa dos Deficientes de São Miguel Paulista – Cuidadora de crianças com necessidades especiais – em média 60 crianças matriculadas; INSTITUTO LIGYA JARDIM – Ampara e assiste indivíduos em situação de extremo abandono e/ou grave risco social; COTIC – Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança – Cuidadora de crianças com necessidades especiais – em média 40 crianças na unidade I – Horto Florestal.

Enquanto as instituições preparam suas festas julinas beneficentes, a MSS dá continuidade na campanha do agasalho, que já virou tradição na empresa, e que irá sortear edredons aos colaboradores que contribuírem com doações.

Lembrando que a Mitsui Sumitomo Seguros possui 45 anos de história no Brasil, aliando a confiança e a solidez do Grupo de origem japonesa com a criatividade brasileira para oferecer produtos e serviços da mais alta qualidade.

Fonte:SEGS

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×