Mizuno cria Webserie para ação promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Mizuno selecionará quatro internautas para participar de uma webserie que, durante um ano, apresentará o dia a dia de treinamentos de quatro corredores iniciantes. Para participar é preciso preencher os dados cadastrais no site e criar um texto contendo de dez a trinta linhas, respondendo à pergunta: “Como a corrida pode transformar sua vida?”. As quatro melhores histórias serão selecionadas para participar do projeto.
Os episódios da webserie vão cobrir todo o treinamento dos participantes, que contam com o acompanhamento de uma assessoria de treinos, um fisioterapeuta e um nutricionista durante todo o período. Os participantes correrão duas das cinco provas “10 Miles Series” realizadas pela Mizuno no Brasil esse ano.
O projeto será encerrado em Amsterdam, onde os participantes irão encarar provas de 8km ou 21km na Maratona da cidade, evento patrocinado pela marca. Tanto o treinamento quanto as viagens para Amsterdam serão bancados pela Mizuno.
A webserie foi criada pela Abril e pela Talent (responsável pela conta da marca) e mais informações podem ser obtidas no site da promoção.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta