Mondaine lança scrapbooks virtuais para homenagear os pais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ação, assinada pela Plan B, proporciona uma experiência criativa, que relembra bons momentos com o pai, e vai premiar os melhores trabalhos com relógios. A agência de Comunicação Plan B, responsável pelas ações de comunicação digital da marca de relógios Mondaine (www.mondaine.com.br) há dois anos, desenvolveu para a marca a campanha para o Dia dos Pais (http://diadospaismondaine.com/), que estimula os filhos a homenagearem os pais com scrapbooks virtuais personalizados. O scrapbook é um trabalho artesanal, que pode ser uma página de álbum de fotografia, de agenda ou mesmo um quadro, com fotos e elementos como adesivos, ingressos, lembranças, recortes de jornais e revistas, por exemplo.

Integrada ao Facebook, a ação permite que as pessoas montem uma página de scrapbook virtual, escrevendo a mensagem e escolhendo texturas do papel, elementos, tipografia e uma foto que represente um bom momento vivido entre o filho e o pai. Ao finalizar o trabalho, as pessoas podem optar por participar de um concurso cultural, que premiará as seis melhores páginas com relógios, sendo que o primeiro lugar também ganhará a o scrapbook impresso. Os participantes podem compartilhar o presente nas redes sociais, imprimir e também enviar por e-mail. "A ação incentiva os filhos a mostrarem um pouco de carinho pelos pais, por meio de uma experiência criativa, que traz junto a lembrança de boas histórias", detalha o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros. O analista de marketing da Seculus da Amazonia S/A, Wladimir Fernandes, explica que a ação potencializa a comunicação da marca, primando pelo conceito da mesma na campanha da data sazonal. "O nosso público é estimulado a relembrar bons momentos vividos com os pais, o que potencializa a interação dos consumidores com nossos relógios e, por consequência, aumenta o engajamento com a Mondaine", comenta Wladimir.

Fonte: Cidade MArketing

Deixe uma resposta