Motorola monta cubo para aniversário de São Paulo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Outras empresas ainda se unem para proporcionar espetáculo de cores, imagens e sons em pontos turísticos de São Paulo

A Motorola se tornou parceira da Prefeitura de São Paulo para comemorar os 457 anos da capital paulista. A empresa estará presente no tradicional show de aniversário que acontecerá no centro da cidade, em 25 de janeiro. Por meio de um cubo gigante (7 metros) de LEDs, a Motorola vai permitir que todos possam enviar manifestações em prol de São Paulo. No cubo, que funcionará como uma galeria de arte coletiva, vídeos, fotos e mensagens serão exibidas depois de terem passado pelo crivo da curadoria do evento.

De acordo com Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Motorola, a intervenção urbana está de acordo com o momento pelo qual a companhia está passando, resultado das ações da empresa nos últimos dois anos. "Recentemente separamos a Motorola em Solutions e Mobility. A primeira engloba serviços para governos e empresas. Enquanto que a segunda reforça o conceito de mobilidade, interatividade e multimídia da companhia", explica.

Pelo site SPaoCubo, as pessoas podem obter mais informações sobre o espetáculo, além de enviarem antecipadamente as suas mensagens. O anúncio da ação está sendo feito em parceria pela Motorola – em seus canais nas redes sociais – e pela Prefeitura de São Paulo.

Intitulado "SP ao Cubo – 457 anos de São Paulo", o show terá artistas paulistanos de nascimento e de honra para interpretar um repertório tipicamente paulistano. Além de Sampa (Caetano Veloso), que será interpretada por Maria Gadú, o repertório conta com canções como Ronda (Paulo Vanzolini), por Paulo Miklos, Punk da periferia (Gilberto Gil), por Paulo Ricardo e Envelheço na cidade (Ira), que será cantada por Malu Magalhães.

Outra atração em São Paulo será a fonte multimídia do Parque Ibirapuera. De 22 a 30 de janeiro, o público poderá conferir um espetáculo de cores com projeções e dança das águas. Filmes, fotos, animações da cidade serão sonorizadas por músicas que aclamam a capital paulista. A fonte que foi doada à cidade de São Paulo pelo Grupo Pão de Açúcar, terá apoio do mesmo grupo, da Prefeitura e patrocínio da Brookfield para a realização do evento especial. A criação da fonte é da Mox Produções, com direção musical e coordenação geral da produtora Divina Comédia.

Fonte: MM Online

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×