“Mulheres de Impacto” é a ação promo da Avon

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Avon está realizando uma ação de marketing promocional com o objetivo de estreitar laços de relacionamento com suas consumidoras e, ao mesmo tempo, propiciar a elas uma mudança no visual. Com o mote “Mulheres de Impacto“, o concurso cultural é realizado por meio de um hotsite criado especialmente para a promoção.

Para participar do concurso cultural “Mulheres de Impacto”, cujo regulamento completo pode ser visto no site, as consumidoras devem se cadastrar e fazer uma maquiagem virtual a partir da própria foto. As autoras dos dez melhores looks, escolhidos por voto popular, serão premiadas com maletas de maquiagem completas, para o primeiro e segundo lugar e Kits Mega Impact, da terceira à décima colocação.

As maletas da premiação são iguais às que entregamos no merchandising do programa Esquadrão da Moda (SBT) e são desejadas pelas mulheres”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil. O concurso é válido até o dia 27/08, e o resultado será divulgado no site Maquiagem Avon, no dia 03/09.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×