Não busque ser melhor que os outros, busque descobrir no que você é melhor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Onde está seu foco? Superar os outros ou superar a si mesmo? Você está trabalhando duro para surpreender os outros ou para perceber o quanto é capaz? Costumamos admirar a oratória daquele, a liderança daquela e esquecemos que nós temos qualidades únicas ou você acha que tem uma digital e uma íris exclusiva à toa? Você tem algo que os outros não tem, que pode ser a humildade, talvez um memória grande, ser esforçado, habilidade para falar em público ou talvez é muito organizado.

Descubra seu dom, aquilo em que você é melhor e aperfeiçoe sua melhor qualidade. Não fique insistindo em ser quem você não é ou tentando copiar o sucesso de alguém que tem a essência bem diferente da sua. Também não fique tentando se moldar as outras pessoas só por causa do dinheiro, ganhar bem não significa que a pessoa tenha se encontrado na vida e que esteja feliz.

A resposta não está fora de você, pelo contrário, ela já nasceu com você! As respostas para suas grandes dúvidas estão mais próximas do que você imagina, basta você descobrir no que você é bom, o que mais te elogiam e encontrar a profissão que mais ter a ver com sua luz interior.

Fonte: Administradores.com

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×