Nestlé Purina lança promoção "Cat Chow Identigato"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Nestlé Purina, apresenta a promoção “Cat Chow Identigato”, que identificará cada pet com uma plaquinha na coleira e uma carteira de identidade. A ação terá abrangência no Estado de São Paulo e na região Sul. Na compra de duas embalagens de Cat Chow (3 kg), linha Regular ou Vida Saudável, o consumidor receberá uma coleira para gatos com um código promocional exclusivo.
Após realizar cadastro do código no site da promoção www.identigato.com.br, cada gato ganhará uma plaquinha e carteira de identidade personalizada, com foto e informações relacionadas à saúde e bem-estar do animal. Baseada nos dados fornecidos pelos donos no site, a marca identificará o perfil de cada pet, sugerindo assim, a versão mais adequada de Cat Chow e como fazer a migração da ração antiga para a nova. Feito isto, basta colocar a plaquinha na coleira e utilizar a identidade para acompanhar todas as etapas de vacinação do animal.
Para aumentar a visibilidade dos produtos e divulgar a promoção, os pontos de venda serão abastecidos com material promocional elaborado pela agência G2, como cartazes, stoppers e faixas de gôndola. A ação durará até dia 31 de julho ou término dos estoques.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×