NewStyle promove talentos e amplia Criação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Conhecida no mercado por sua visão estratégica e força de inovação, a NewStyle aumenta a quantidade de grupos criativos focados nos clientes e amplia suas áreas de design e digital com o objetivo de integrar ainda mais suas entregas criativas.

Sob a liderança de Thomas Tagliaferro, promovido a diretor geral de Criação, Renato Borges e Danilo Vizagre (ex supervisores de criação) assumem como diretores de criação.

Julio Sciarretta, Luciane Mônaco, Marcelo Sverzut e Victor Morais (ex redator e ex diretores de Arte) passam a atuar como supervisores de criação e o diretor de Criação, Daniel Okoda, será responsável pelo núcleo de design e digital.
Juntos, estes profissionais estarão à frente de grupos criativos dedicados a poucas contas, podendo ser exclusivos, e sempre com foco total no negócio do cliente. No design, a missão principal é acompanhar as grandes tendências do mercado em relação a peças duráveis, apresentando soluções de ponto de venda ainda mais inteligentes.

Já em digital, o objetivo é gerar entrega diferenciada e inovadora, indo além de tendências, agregando novas ferramentas, e, principalmente, integrando as soluções com as várias disciplinas onde a agência atua.

“Com a nova estrutura, a agência, que tem na sua cultura a valorização de talentos e o foco total no cliente, fortalece ainda mais sua entrega criativa, ganhando em sinergia e qualidade na entrega, bem como se mantendo constantemente atualizada em relação ao mercado”, comenta Claudio Xavier, sócio-diretor de criação da NewStyle.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×