Nextel lança campeonato de comemoração de gol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Nextel está realizando uma ação de marketing promocional para os amantes de futebol. A marca realiza o primeiro “Campeonato Brasileiro de Comemoração de Gol”, como parte da campanha “Bem-Vindo ao Clube”, estrelada por Neymar.

A iniciativa criada pela One Digital propõe aos internautas que gravem vídeos de comemoração de gols e postem no canal do anunciante no YouTube. O detalhe curioso é que as comemorações podem ter sido feitas em uma típica “pelada”, mas também durante um jogo no videogame, ou mesmo em futebol de botão.
As pessoas poderão pressionar o botão “like” (“gostei”) e os dez favoritos do público vão a julgamento para conferir um único prêmio de R$ 100 mil.

A estratégia de mídia contemplará mídia tradicional e merchandising, além de anúncios. No filme criado pela Loducca, que entrará no ar na segunda quinzena de maio, Neymar mostrará toda sua inventividade e desenvoltura na comemoração de gols.
A ação promocional contou com uma fase inicial, no mês de abril, que tinha uma série de três vídeos com ex-jogadores como Viola, Paulo Nunes, Biro-Biro, Serginho Chulapa, Junior Baiano e Donizete. As visualizações totalizaram mais de um milhão de acessos.

Fonte:Peomoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×