Nissin Miojo realiza ação pelo interior da Bahia e de Pernambuco

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Caravana Nissin Miojo é o nome da mais recente ação regional da Nissin-Ajinomoto para estreitar relacionamento com os consumidores do interior do Nordeste. De 01 de julho a 31 de outubro a empresa vai percorrer 34 cidades de Pernambuco e 30 da Bahia, levando ações de recreação, bem-estar, beleza, gastronomia e entretenimento para a população. A Agência TUDO é responsável pelo key visual do projeto e pela produção do projeto na Bahia. Em Pernambuco, a ação será realizada pela Agência Ria.

A Caranava Nissin Miojo é uma continuidade do projeto que aconteceu em 2012 em Pernambuco. Devido ao enorme sucesso, a empresa decidiu ampliar a ação para a Bahia e proporcionar a troca de experiências entre os participantes num ambiente convidativo e interativo com atividades gratuitas para toda a família. A ação tem pequenas diferenças entre um estado e outro, mas seu conceito geral consiste em montar tendas temáticas em locais públicos e estratégicos das cidades. Culinária, beleza, artesanato e recreação infantil são os temas que inspiram o projeto, cuja expectativa é atingir 65 mil pessoas.

Segundo Alessandra Elias, gerente de Marketing da Nissin-Ajinomoto, a Caravana surgiu a partir das histórias de superação das famílias do Brasil e do envolvimento da empresa nesse cenário, já que a Nissin-Ajinomoto trabalha para facilitar o dia a dia das pessoas, ajudando os brasileiros a manter o bem-estar de sua família, sem esquecer a importância de um alimento prático, saboroso e nutritivo. "Estamos no Brasil há 48 anos, produzindo macarrão instantâneo de qualidade, sempre buscando satisfazer as necessidades de nossos consumidores com diversas linhas de produtos – Lámen Tradicional, Lámen Nosso Sabor, Lámen Cremoso, Lámen Turma da Mônica, Lámen Hot, Talharim, Yakissoba e Cup Noodles – disponíveis em sabores para todos os paladares. Acreditamos que a Caravana Nissin Miojo nos aproximará ainda mais de nossos consumidores", destaca Alessandra.

Conheça as atividades da Caravana Nissin Miojo em cada estado

Pernambuco

A Tenda "Na cozinha com você" será o local onde dicas de culinária serão apresentadas por meio do preparo de receitas. Pintura em unhas, com uma técnica moderna de impressão, será o destaque do espaço No espelho com você. Já o espaço Com a criança para você oferecerá um videogame com jogos interativos para entreter a criançada. E o Na Cidade com Você vai trazer monitores interativos para fotos, além de expositores com os produtos da Nissin-Ajinomoto.

Além da Caravana, que percorrerá o interior do estado, Recife e Grande Recife receberão mais uma ação entre 15/07 e 26/10. Trata-se de um caminhão-cozinha, com uma estrutura de piso retrátil com capacidade de 20 pessoas por aula na qual serão ministradas aulas práticas de culinária com as linhas Nosso Sabor, Lámen tradicional e cremoso. O caminhão-cozinha passará por bairros de Recife e alguns municípios próximos, entre eles Bongi, Vila Tamarineira, Pina, Tamanadaré, Prazeres, São Lourenço, Igarassú e Jaboatão.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×