NO ESCURINHO DO CINEMA O BEIJÃO ACONTECE AS CLARAS NA REDE CINESYSTEM CINEMAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No próximo dia 09 acontece mais uma "Quinta do Beijo". A iniciativa da Rede, além de proporcionar sessões de cinema com desconto aos namorados que anteciparem a comemoração, visa ultrapassar a casa de 1 milhão de beijos apaixonados nas bilheterias do País.

Comemorado todo dia 12 de junho, o "Dia dos Namorados" cai, neste ano, em um domingo. A Rede Cinesystem Cinemas oferece uma forma inusitada e inovadora para os casais apaixonados comemorarem a data de forma antecipada: a "Quinta do Beijo". O casal que troca um "beijão" diante da bilheteria às quintas-feiras recebe desconto. E nesta próxima quinta, 09 de junho, os casais que quiserem antecipar a comemoração podem aproveitar e economizar.

Em seis anos de promoção, cerca de um milhão de beijos foram dados. "Essa promoção é para namorados e, também, para aqueles eternos namorados de todas as idades.
As salas de cinema sempre foram testemunhas do começo e consolidação de grandes romances e está na memória afetiva de todos. Mais que uma ação promocional, é uma homenagem que a Rede Cinesystem faz aos casais", afirma a gerente de Marketing do Cinesystem, Sâmara Kurihara.

A promoção é válida para maiores de 16 anos e não ocorre em feriados.

Fonte:Tottal Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×