Nova campanha de Skol Sensation leva consumidores para os Mistérios de Wonderland

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para transportar o público para Os Mistérios de Wonderland, show idealizado e criado pela ID&T na Europa, a Skol estréia a nova campanha do Skol Sensation, espetáculo interativo que reúne performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. Inspirado no universo fantástico de Wonderland, a marca aposta num mix de comunicação para apresentar as principais atrações do evento, que acontece no próximo dia 18 de junho em São Paulo.

A nova campanha convida o consumidor a conhecer os segredos por trás de uma misteriosa porta branca, um lugar onde inovação, magia e música são os elementos centrais. Imagens de personagens fantásticos e a gigantesca asa cenográfica reforçam a temática do evento.

O filme de 30 segundos começa a ser veiculado nas principais emissoras do País (http://www.youtube.com/watch?v=5y6p9GgS2hI). O lettering anuncia a experiência: "Um lugar onde a fantasia e a imaginação tomam conta da realidade. Prepare-se. Vem aí Skol Sensation. Os Mistérios de Wonderland. A noite mais fantástica da sua vida".

Peças onlines e anúncios também apresentam desde o tema "Os Mistérios de Wondelard" até o line up, que conta com top DJs como Above & Beyond e Kaskade, e a cenografia importada da Holanda. Um novo portal personalizado (www.skolsensation.com.br) estará no ar nos próximos dias e vai reunir conteúdo diferenciado com dicas de modas, música, histórico do evento, entre outros assuntos. Também estão programados anúncios especiais e promoções. A campanha leva a assinatura da F/Nazca S&S.

Além disso, começam a circular a partir do dia 11 de maio blitz com os personagens de Wonderland. Idealizadas pela Playcorp, agência que produz o evento, as intervenções vão apresentar o Skol Sensation e distribuir brindes nos principais pontos de concentração jovem de São Paulo.
FICHA TÉCNICA SKOL SENSATION 2011
Realização e Produção: Playcorp e ID&T
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi
Faixa etária: 18 anos +
Data: 18 de junho de 2011 (sábado)
Abertura dos portões: 21h
Início do evento: 23h
Encerramento: 5h30 do dia 19 de junho

Fonte:Portal Neurônio

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×