Nova Schin vai de marketing promocional no São João

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Nova Schin agitou as festas juninas do Nordeste. A marca esteve presente nos principais eventos em Pernambuco e em Campina Grande (PB).

As ações de marketing promocional foram intensificados entre os dias 21 e 23/06, quando o arrasta-pé foi comemorado com muitas festas na Região Nordeste, e, com isso, a marca aproveitou para estreitar laços com o seu target.
Em Campina Grande, a Nova Schin montou um camarote na casa de shows Spazzio, que recebeu cerca de 60 convidados, por noite, e ainda levou à festa, na cidade, a sua barraca ”Alvo do Cervejão”, com promotoras que realizaram brincadeiras e distribuíram brindes da cerveja.
Já no Alto do Moura, em Caruaru, a Nova Schin patrocinou cinco casas exclusivas, entre as quais a do Arsenal do Forró, Casa da TV Jornal e Jovem Pan. A marca também promoveu uma quadrilha itinerante que animou o público presente nestes espaços vips.

Na Casa do Pezão/Guiamum17 e Estação Nika, no Alto do Moura, foi trabalhada a marca da cerveja Devassa.

As ações promocionais da Nova Schin, desenvolvidas pela Dot.Promo, começaram no início de junho no São João da Capitá, no Chevrolet Hall. No evento, a agência produziu um camarote que recebeu cerca de 40 convidados, por noite, e também realizou um ação, como jogo da argola e distribuiu canecas de cerveja personalizada com a marca.
Neste último final de semana o município de Carpina (PE), também recebeu ações da bebida que prosseguiram durante todo o São João.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×