Nutricash promove concurso cultural "Papai vai se achar!"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Nutricash, especialista no desenvolvimento de produtos e serviços direcionados à concessão de benefícios ao trabalhador e gerenciamento de frota, vai premiar o autor da melhor frase do concurso cultural "Papai vai se achar!" com um GPS. Os participantes deverão encaminhar uma frase inédita e original para o email [email protected], respondendo à pergunta: "Por que meu pai merece ganhar um GPS?", até o dia 11 de agosto.
"O concurso cultural é aberto a todos e tem como objetivo prestigiar os pais do Brasil inteiro, nessa data tão especial, que é o Dia dos Pais", afirma o gerente de desenvolvimento de produtos e inteligência de mercado da Nutricash, Alceu Marques. O autor da melhor resposta ganhará como prêmio um GPS Automotivo M300, com tela 3,5", conteúdo do Guia 4 Rodas.

A escolha da resposta vencedora será feita por uma comissão julgadora indicada pelo departamento de Marketing da Nutricash, que analisará a melhor frase de acordo com critérios como criatividade, ineditismo e adequação à temática do concurso cultural.

Os interessados poderão se inscrever quantas vezes quiserem, mediante adequação a todos os critérios de participação estabelecidos no regulamento. A campanha é aberta a maiores de 18 anos de idade e a participação é pessoal e intransferível.

Serviço

Endereço eletrônico: [email protected]
Regulamento completo da promoção: www.nutricash.com.br
Período da promoção: 11/7/2011 a 11/8/2011

Sobre a Nutricash
A Nutricash, empresa com atuação em gestão de frotas e concessão de benefícios ao trabalhador, oferece às companhias um portfólio completo de produtos e serviços. Com mais de 15 anos de experiência, a Nutricash tem matriz em Salvador (BA) e atuação comercial e rede credenciada em todas as regiões do País, permitindo uma cobertura e atendimento eficaz em todo o território nacional.
No portfólio da Nutricash estão soluções completas para companhias que visam a aumentar a produtividade de seus funcionários e a eficiência de sua frota, além de gerir e agregar valor aos seus negócios. A empresa oferece aos seus colaboradores a oportunidade de usufruir de cartões como o Multi Benefícios Nutricash, cartão de compras e serviços com desconto em folha de pagamento, além de disponibilizar, para o segmento de refeição e alimentação, soluções como o Nutricash Refeição, Nutricash Refeição Eletrônico, Nutricash Alimentação e Nutricash Alimentação Eletrônico.
No campo da gestão de frotas, a Nutricash oferece, através do MaxiFrota, diferenciais que auxiliam as empresas na redução de custos e no controle total e em tempo real, por meio de serviços e produtos com alta tecnologia, praticidade e segurança. Buscando sempre a excelência em seus serviços, a Nutricash investe em tecnologia e tem serviços cada vez mais modernos, inovadores e seguros, apropriados ao perfil de cada cliente.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×