O Boticário promove a Blitz Torcida Linda com estúdio de maquiagem móvel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Entre 12 e 30 de junho, O Boticário promove a Blitz Torcida Linda em sete regiões do país com o objetivo de deixar as torcedoras brasileiras ainda mais lindas. Elas serão maquiadas gratuitamente sob a inspiração da make eleita a número um pelos internautas no concurso promovido no Portal Viva Linda (www.boticario.com.br/vivalinda).

A blitz disponibilizará vans que serão estacionadas em pontos onde há grande circulação feminina, como academias, bares, restaurantes, faculdades, praças, praias e centros comerciais. Dentro do veículo, a convidada terá um estúdio de maquiagem completo e será atendida por um profissional de O Boticário, que produzirá um look cheio de charme para torcer pelo Brasil. As participantes terão suas fotos publicadas no hotsite da Torcida Linda (www.boticario.com.br/torcidalinda) e no Instagram da marca.

Esta superprodução está programada para Recife e São Paulo (12 a 16 de junho), Rio de Janeiro (12 a 30 de junho), Belo Horizonte (18 a 23 de junho), Salvador (19 a 23 de junho), Fortaleza (25 a 30 de junho) e Brasília (26 a 30 de junho).

Fonte: Cidade MArketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×