Ogilvy leva GP de Promo com Imortal fans

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O Brasil conquistou seu sexto Grand Prix na história do Festival de Cannes.
A Ogilvy brasileira, que liderou o shortlist de P&A concorrendo em 12 subcategorias, ganhou o Grand Prix de Promo & Activation com o case Imortal Fans que estimulou a doação de sangue pelos torcedores do Sport Clube Recife.

Promoview traz com exclusividade o depoimento dos brasileiros participantes deste julgamento histórico para promoção brasileira.
Os jurados de Promo foram sensibilizados pelo case criado pelo escritório brasileiro da Ogilvy para o Sport Club Recife, que usou a paixão pelo futebol para engajar a torcida em uma importante campanha de doação de órgãos, que colaborou com a redução da fila de espera por transplantes em Pernambuco (PE).
Ao todo, o Brasil conquistou dez Leões em Promo, sendo cinco de Ouro e cinco de Bronze. Além do GP, a Ogilvy também levou todos os troféus dourados do País: dois com “Fãs Imortais”, um com “Celeb Grammar Cops”, para a Red Balloon e outros dois com o case “Retratos da Real Beleza”, para a Dove.

A agência ainda ganhou um Leão de Bronze pelo case “Tweet Pee”, criado para a Huggies. A Loducca ganhou dois Leões de Bronze, pelos trabalhos “Easy Way Subtitles”, para o Easy Language Center e “A Loja Vazia”, para o Shopping Villalobos.

Os outros de Bronze foram entregues à AlmapBBDO, pelo case “Catraca da Boa”, para a Antarctica (AmBev) e à DM9, por “Sound Typeface”, para o Club NME B.
No total, as agências brasileiras emplacaram 25 trabalhos no shortlist. Entre as especializadas, destaque para a NewStyle com o case Toon Machine, para a Turner, concorrendo em duas subcategorias.
Grand Prix

“Fãs Imortais”, da Ogilvy para Sport Club Recife

Ouro

“Fãs Imortais”, da Ogilvy para Sport Club Recife (Leões em duas subcategorias)
“Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove (Leões em duas subcategorias)
“Celeb Grammar Cops”, da Ogilvy para Red Ballon

Bronze

“Catraca da Boa”, da AlmapBBDO para Antarctica (Ambev)
“Teste Easy Way”, da Loducca para Easy Way Language Center
“Tweet Pee”, da Ogilvy para Huggies
“Sound Typeface”, da DM9Sul para Clube NME Brasil
“A Loja Vazia”, da Loducca, para Shopping Villa Lobos

PR
Ouro

“Fãs Imortais”, da Ogilvy para Sport Club Recife
“Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove, da Unilever (Leões em duas subcategorias)

Prata

“Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Hemoba e Esporte Clube Vitória
“Tweet Censurado”, da DM9Rio para a Anistia Internacional
“Campo desmatado”, da Grey 141 para a WWF

Direct
Ouro

“Meu sangue é rubro negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Esporte Clube Vitória

Prata

“Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Esporte Clube Vitória
“Classicals Behind The Classics”, da Artplan para Orquestra Sinfônica Brasileira
“Deforested Field”, da Grey 141 para WWF}
“Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove, da Unilever
“Immortal Fans”, da Ogilvy para Sport Club Recife (Leões em duas subcategorias)

Bronze

“Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove, da Unilever
“Immortal Fans”, da Ogilvy para Sport Club Recife

Fonte: Promoview

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