Oi lança campanha para Copa das Confederações da FIFA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Oi, patrocinadora da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014, lança campanha publicitária para mostrar que, independente do lugar e da forma de comunicação que o torcedor escolher, a companhia estará sempre com ele. As peças destacam que a Oi é o meio para que as pessoas possam manifestar suas opiniões, sentimentos e as mais variadas reações a tudo aquilo que o futebol e a Copa proporcionam, seja através dos serviços de voz ou da captura e compartilhamento de imagens e vídeos. A campanha será veiculada em TV aberta, jornais e mídia exterior.

O filme "Multidão", criado pela NBS, retrata diferentes emoções dos torcedores e como elas podem ser comunicadas através dos serviços da Oi. Na primeira cena, cinegrafistas disputam espaço com torcedores que, com celulares nas mãos, registram a chegada de jogadores na porta de um hotel. Em seguida, uma mesa redonda de comentaristas é invadida por dezenas de pessoas que, com seus laptops, também querem postar suas opiniões. Corta para um técnico em campo, acompanhado por uma longa fila de torcedores com tablets em punho, prontos para alterar a escalação do time. O filme mostra ainda a comemoração do passageiro de um carro que assiste ao vídeo de um gol, ao vivo, pelo celular, contagiando um jovem que fala pelo orelhão e moradores de um prédio que compartilham a vibração pelo telefone de casa.

"Nessa Copa os cinegrafistas não vão estar sozinhos. Comentaristas vão ter mais concorrência. Técnicos terão que ser ainda mais atentos. Os brasileiros completam a Copa. E a Oi completa você", resume o filme, enquanto apresenta serviços oferecidos pela companhia: telefonia móvel, banda larga, internet móvel 3G, wi-fi, 4G, orelhão e telefonia fixa. Com a campanha, a Oi reforça o conceito "Oi completa você", lançado neste ano, que põe o consumidor na posição de protagonista. Através de seus produtos e serviços, a empresa oferece formas de completar cada pessoa de acordo com as suas necessidades de telecom, respeitando as diferenças.

Única operadora no Brasil com telefonia fixa e móvel, internet banda larga fixa e móvel, wi-fi e TV por assinatura, em escala nacional, a Oi é pioneira na oferta de serviços convergentes no Brasil.

Fonte: Cidade Markeitng

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×