Omo lança campanha que registra a relação de amor entre a marca e a máquina de lavar

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Se a sua máquina de lavar falasse… Ela diria: "Eu te OMO!". A relação de amor entre a marca e a máquina de lavar é o tema explorado na maior campanha de OMO de 2013, que, pela primeira vez, traz Omo Pó e Omo Líquido juntos em uma comunicação. A iniciativa conta com o apoio da maior fabricante de eletrodomésticos do Brasil, a Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. A campanha publicitária, assinada pela Borghi/Lowe. O motivo dessa relação de amor é que OMO facilita o trabalho das máquinas de lavar, removendo as manchas mais difíceis até no ciclo rápido de lavagem. "Essa é a primeira campanha em que divulgamos ao mercado a parceria de duas marcas relevantes de detergentes e lavadoras, exaltando a superioridade de OMO com o endosso da Brastemp", revela Paula Lopes, gerente de Marketing de OMO. Eu te OMO também estará presente em todas as nossas plataformas, inclusive num aplicativo de geração de declarações de amor no facebook.

Fonte: Cidade Marketing

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